Guilty Pleasures…
Top ten, a la David Letterman.
Desafio lançado à uns tempos pela Seni e eu estava em divida, logo aqui vai.
10 – Andar às escuras pela casa, sem acender as luzes. É esquisito, eu sei, mas sempre gostei…
9 – Dançar nos bailaricos. Não sei explicar, mas quando o baile surge vem ao de cima a minha vertente mais popular e transformo me num dançarino entusiasmado. E vá voltas e contra voltas!
8 – Beber minis Sagres. É uma perdição… Estupidamente geladas. Mas tem de ser Sagres, pois mini é Sagres.
7 – Calças Pepe Jeans. Só gosto de calças de ganga da Pepe, não sei se é do corte, da qualidade da ganga ou simplesmente porque sou teimoso e cabeça dura. Mas gosto!
6 – Dar conselhos. Não sei se sou a melhor pessoa para o fazer, mas faço. Especialmente a pessoas que acho que precisem, não quero influenciar ninguém mas acho muito importante termos vários ângulos do mesmo plano. Ajuda a resolver muita coisa.
5 – Folhear o jornal Dica da Semana do Lidl. Eh eh eh… Nem comento.
4 – Ir a festivais e concertos com o meu Mano. É algo que faço à muitos anos, já fui com muitas pessoas mas parece que é melhor se for com o meu irmão. Uma tradição que temos mantido e é para continuar. A próxima é já dia 10 de Julho para ver Rage e Gogol.
3 – Relógios grandes. Adoro relógios… Tenho alguns, todos muito giros (obviamente) e todos grandes, enormes.
2 – Conversas doidas com os amigos. Adoro conversar, rir com amigos. Os verdadeiros amigos. É algo que me dá muito prazer, é tempo que passa a voar mas é tempo muito bem passado.
1 – Escrever coisas que nunca ninguém vai ler. Escreva muito, escreva pouco não interessa. Há coisas que nunca dei a ler, nem irei dar…
(…a ordem foi aleatória…)