segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Back and Running Again


Disparo blasfémias,
Insultos,
Impropérios,
Injúrias…
Reprimidos há demasiado tempo!
Aspiro ar em respirações profundas,
Liberto-o…
Conjuntamente com agonias,
Tristezas,
Mágoas,
Expurgando tudo que me envenenava a mente.
Não tenho para mim réstias de nada,
Apenas tudo o que me falta viver…

…imensidões de sensações e sentimentos!

Enterro o Passado,
Numa medida maior em relação ao que descubro do Futuro.
Tudo mudou,
Tudo muda,
Tudo irá mudar.
Encerro-me nos meus pensamentos,
Não quero jamais esquecer o que vivi.
Prefiro esquecer quem não merece a minha lembrança.
Procuro sair de mim,
Prolongar-me…
Acabando noutro ser!

A complementariedade do silêncio a dois.
A complexidade de um olhar partilhado!

4 comentários:

paddy disse...

Então que esse futuro seja tudo o que esperas :)

MJ disse...

Se me deixares, partilho também contigo esses sentires e depois, no fim, brindamos a uma nova etapa, a um ser renovado!:)
Força amigo*
Beijo big*

Pipe Shadow disse...

Reply Paddy:
O futuro é já a seguir...

Pipe Shadow disse...

Reply MJ:
Espqro que estejas por aqui sempre...
;)

bjs e muitas felicidades