quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Força da Mente


Fatigado.
Dorido.
Assim me sentia...
Dia longo. Trabalho. Treino e jogo.
Tinha tudo para cair na cama e apagar.
Mas não! Tinha-A na mente...

Queria estar com Ela.
Olhar para Ela.
Falar com Ela.
Cheirar o Seu perfume.
Sentir a Sua pele.
Ouvir a Sua voz.
Saborear o Seu gosto.

O meu estado físico não interessava.
Já não estava no meu corpo!
A mente viajava, apressada...

...Viajava para os braços Dela!

Corria na Sua direcção, como se o mundo estivesse parado.
Movia-me à velocidade do pensamento.
À velocidade do sentimento.
Ansiando apenas um Abraço!

Um reconfortante e apaixonado Abraço...

22 comentários:

paddy disse...

Deves mesmo ser um bom namorado, como dizes ali em baixo.

Pipe Shadow disse...

Reply Paddy:
Arrancaste-me um sorriso.
Não sei se sou, mas tento ser...
Sempre tentei.
Às vezes corre bem, outras corre mal!
Nem sempre estamos sintonizados na mesma frequência.

bjs

u João disse...

Lindo Pipe! Tás apaixonado é o que é ;) força, é o melhor que se leva da vida.
Muito bem construido o teu poema.
Abraço

Anónimo disse...

Pipe,

Concordo com a Paddy, realmente deves ser muito bom namorado, sorte da tua namorada!

A vida é muito atarefada, o dia-a-dia é composto por imensas coisas. É reconfortante sentir, no meio da loucura e do stress do dia, a pessoa de quem gostamos, dentro de nós, no pensamento, na vontade, sabendo que estamos também dentro dela, sempre, independentemente de onde estivermos. Traz paz, serenidade, carinho, felicidade, como aquele abraço de que falas.

Post bonito. :)

Beijito.

Pipe Shadow disse...

Reply João:
Obrigado pelas palavras.
Sinto-me, de facto, Feliz...
Bem comigo mesmo e isso era algo que não tinha à muito tempo.


Abraço

Pipe Shadow disse...

Reply Pérola:
:)
Volto a dizer que não sei se sou, apenas tento ser...

Damos importância a tanta coisa supérflua nas nossas vidas e acabamos por negligenciar o mais importante que temos, as pessoas.
As relações constroem-se e evoluem quando apostamos nelas.
Se quero estar com ela, se sinto vontade de estar com ela então vou fazer tudo para estar com ela.
Sempre que possível, sempre que desejado...

Obrigado pelo comment, também bonito.

bjs

paddy disse...

Não é por não estares sincronizados na mesmo frequência que deixas de ser bom namorado. Fazes por isso, é o que interessa. Mas não há muito que saber, as raparigas só querem é ser bem tratadas, that´s all :)

Pipe Shadow disse...

Reply Paddy:
Tratar bem as 'meninas' é fundamental, mas está longe de chegar...
As 'meninas' são por demais exigentes, mais oferecemos, mais reclamam!
E isso é um facto!

bjs

MJ disse...

E o abraço aconteceu?

Aposto que ela se sentiu no céu...

Transbordas sentimento, Pipe!:)

Bjinhs e bons abraços!:):)

TIAGO ENES disse...

Oi

O Blog tá muito legal!
Bons posts!

Parabéns!

Abraço!


Se puder visite!!!

http://tiagoenes.blogspot.com/

Pipe Shadow disse...

Reply AllenGirll:
Os abraços, vão acontecendo...
Obrigado pelas palavras!
Sinto como todos sentimos. Talvez a diferença é que não tenho restrições de falar sobre o que sinto!
Experimenta um dia...

Beijos e um abraço

Pipe Shadow disse...

Reply Tiago Enes:
Obrigado pela visita.

abraço

Mafalda disse...

o abraço pode não ter prestado para nada mas a descrição dos momentos que o antecederam é mágica.

Beijinhos*

Pipe Shadow disse...

Reply Mafalda:
Os actos têm o significado que quisermos dar aos mesmos...
Se colocarmos intensidade e sentimento em tudo que fazemos, de certo que apartir desse momento farmos tudo melhor.

bjs

paddy disse...

Não acho que seja um facto. Claro que o tratar bem abrange muitas áreas, mas bem visto é tudo o que queremos.

Pipe Shadow disse...

Reply Paddy:
Opiniões...
Cada um tem a sua! ;)

beijinho e bom fds

MJ disse...

LOLOL

E quem disse que não falo sobre o que sinto? :P

Achas que no meu blog não faço isso?

De outro modo, claro... :)

Bom fds

Jinhos e bons abraços... :)

Pipe Shadow disse...

Reply AllenGirll:
Acho que cada um fala do que quer e do que sente necessidade.
Acho que interpretaste mal...

Não queria de alguma forma dizer que não falas do que sentes!
Eu falo com relativa facilidade do que sinto, consigo expressar bem em palavras os meus sentimentos...
Apenas isso!


Beijos e boa semana

MJ disse...

Não foste nada mal interpretado... :)
Eu é que estava a picar-te para ver o que dizias!:)

eheheh :P

Jinhos*

Pipe Shadow disse...

Reply AllenGirll:
Sempre nisto...
As mulheres realmente são terríveis! ;)

beijos

Paulinha disse...

Quando o amor existe, tudo nos faz lembrar dele, nao é?
é uma sensação tao boa...
Beijinho

Pipe Shadow disse...

Reply Paulinha:
À alturas na vida em que tudo parece correr mal, mas felizmente existem outras em que tudo corre bem...

Somos tão felizes nessas alturas!


bjs e obrigado pela visita