segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Desafio IV


Mais um desafio que me foi feito pela AllenGirll, por isso aqui vai...

7 coisas que sei fazer bem:
- Cozinhar o que gosto
- Escolher presentes
- Ser Guarda Redes (futebol, futsal, andebol)
- Conversar
- Dar mais do que recebo
- Dar risadas com os amigos
- Ser um bom namorado :)

7 coisas que não sei fazer:
- Perdoar

- Esquecer
- Fazer ginástica (aquelas cambalhotas e rodadas e assim)
- Ignorar um cão, tenho de sempre fazer-lhes umas 'festas'
- Falhar a algo prometido
- Controlar o meu mau feitio
- Acreditar em Deus ou algo superiormente divino

7 coisas que digo frequentemente:
- "Epá!..."

- "Não sei se te mate, se te dê mais paio."
- "Ui"
- "Se não fosses parvo, gostavas de ser o quê?"
- "Eh companheiro..."
- "Bia, Pepe, Nina, Mitó"
- "Gosto muito de ti, minha linda!"

7 Qualidades que aprecio no sexo oposto:
- Honestidade
- Intensidade
- Vontade de Viver
- Alegria
- Loucura q.b.
- Serenidade
- Beleza da sua boca

7 Filmes preferidos:
- Se7en
- Figth Club
- Reservoir Dogs
- Training Day
- the Hurricane
- Ghost Dog
- Billy Elliot

7 Actores/actrizes preferidos/as:
- Denzell Washington
- Christian Bale
- Rober De Niro
- Brad Pitt
- Johnny Depp
- Hillary Swank
- Diane Keaton

Sem Vítimas:
(...)

22 comentários:

Anónimo disse...

Pipe,
Bem, mas que rapaz tão prendado aqui temos!
Arrancaste-me muitos sorrisos, boas respostas!
:)
Beijocas!

MJ disse...

LOLOL

Sem vítimas?

Pronto. Eu sei que andas muito ocupado... Nem sei como tiveste tempo para mais um desafio... :)

Espero que, para além de ocupado, andes com um sorriso enorme na cara!:) Daqueles que só tu sabes dar!:)

Já agora, não fazia ideia que adoravas ser guarda redes! Aí está uma posição que não me fascina nada..
Prefiro ser médio centro!:)ehhe

KIss kiss*

seni disse...

7 promenores sobre o desafio a que respondeste:
-1- também gostava de ser guarda-redes enquanto jogava futebol/andebol nos intervalos. E até me diziam que tinha algum jeito! xD
-2- sou um pesadelo a ginástica, fico contente por não ser a única.
-3- também não acredito em Deus. Não sinto falta.
-4- 'Epá' e 'Ui' acho que são universais. Costumo ainda acrescentar o 'Ai a minha vida' com um 'txan nam nam' no fim, como que a imitar a música dos Xutos.
-5- As primeiras 3 qualidades são importantes não só no sexo oposto, mas em todas as pessoas que nos rodeiam.
-6- Bons filmes, os que escolheste.
-7- Coincidência: Denzel Washington, Hillary Swank, Diane Keaton são possivelmente os actores que mais gosto.

Beijinhos.

Pipe Shadow disse...

Reply Pérola:
Prendado não diria...
Diria antes que sei fazer um pouco de tudo.

Sorrisos... Porquê?
Agora fiquei curioso!... :P


Beijo

Pipe Shadow disse...

Reply AllenGirll:
Sim, sem vitimas.
Primeiro porque não conheço muitos blogs. Segundo porque gosto de deixar estas coisas para as pessoas fazerem por iniciativa própria.

Sim, continuo muito atarefado.
Mas sempre que tenho um tempito, passo pelo blog. ;)
E continuo sorridente!...
Por dentro, já que não sou muito de andar a mostrar os dentes! :P

Sempre fui Guarda Redes. E com muito gosto, é que é preciso ter uma considerável pancada... ;)
Fui muitos anos GR de futebol de 11, depois fui GR de andebol e agora só GR de futsal. Sempre a nivel federado, ou seja assim mais a sério!

Medio-centro, hum....
Gostas de estar no centro do jogo! :P


bjs

Pipe Shadow disse...

Reply Seni:
7 promenores aos teus promenores:

1 - Guarda redes são uma especie à parte... ;)
2 - Nem era mau naquilo, mas detestava e detesto muito mesmo.
3 - Não acredito mas respeito quem acredita.
4 - Sei que são universais, mas eu realmente digo muito "Epá" e "Ui".
5 - Sim, concordo contigo.
6 - Obrigado. :)
7 - Coincidência, não. Bom gosto!... :P


Beijos e obrigado pelo comment

MJ disse...

LOLOL
Nunca fui federada em nenhum desporto, mas adorava praticar quando era mais nova. Jogava imenso futebol com os rapazes e depois, mais tarde, dediquei-me ao basket! Mas só como amadora, infelizmente..
Agora, já tou velha para me iniciar num desporto..
Mas adoro tudo o que faz bem ao físico!:)

Espero que faças boas defesas.. :)

Kiss*

Mafalda disse...

E se não fosses um óptimo escritor de blogs gostavas de ser o quê?

7 beijinhos.

paddy disse...

"Bia, Pepe, Nina, Mitó", e dizes isto porquê? =P

beijo

u João disse...

Olá!Passo no teu lugar, para te dizer que tens óptimas qualidades.
vou ser visita assídua daqui.
Um abraço

Anónimo disse...

Pipe,

Então, sorri-se quando se vêem/lêem coisas bonitas.
Emanas uma energia positiva, de quem está bem consigo mesmo. Isso é muito bom. É uma coisa que nem sempre se consegue, e nem todas as pessoas conseguem. Por isso fico contente por ti.

Beijinhos!

Pipe Shadow disse...

Reply AllenGirll:
Ajeito-me a levar umas boladas nas "boneca"!... :P

Eu gosto muito de desporto, e jogo a quase tudo! Além de fazer bem à saúde!


bjs

Pipe Shadow disse...

Reply Mafalda:
Nada de exageros...
Ocasionalmente, sai uma coisa ou outra de jeito!

7 vezes obrigado

bjs

Pipe Shadow disse...

Reply Paddy:
Digo esses nomes muitas vezes, pois são os nomes dos meus 4 cães! ;)

Bia - uma pincher pequena de cor creme, é muito doida e mimada
Pepe - rafeiro baixote de pelo comprido branco e preto, é o mais velhote e também o mais carinhoso
Nina - rafeira de pelo preto e comprido, é uma senhora, muito calma
Mitó - filha da Nina e completamente louca, mas mesmo doida


bjs

Pipe Shadow disse...

Reply João:
Obrigado pela visita e pelo elogio.
Volta sempre que quiseres...
Quando me for possivel, passarei no teu blog para ver oq ue lá se passa!

Abraço

Pipe Shadow disse...

Reply Pérola:
Obrigado...
Fiquei sem saber o que dizer... ;)

beijo grande

MJ disse...

Ah...
Tu tens animaizinhos em casa...
Bem me parecia que aqueles nomes eram suspeitos..
Qualquer dia tens de colocar umas fotos dos teus cãezitos aqui no teu blog.
Fiquei curiosa!:)

Jinhs*

Pipe Shadow disse...

Reply AllenGirll:
Sempre tive animais.
Adoro cães!

Quanto às fotos...
Talvez, um dia...

bjs

paddy disse...

Eu prefiro os gatos. Mas vá, assim fico mais descansada por não te dar para dizer nomes à toa=P

paddy disse...

Os gatos são mesmo fofinhos. Cães só pequeninos. Ron é um bom nome, lembra o do Harry Potter :)

bjo*

Pipe Shadow disse...

Reply Paddy:
Sempre gostei mais de cães, mas não detesto gatos.
Os meus pais também têm gatos.
Dois.
Ambos foram adoptados, pois estavam abandonados.

Um preto, muito vadio, de nome Ron.
Uma branca de manchas cremes e pretas, muito meiga de nome Alícia.

Pipe Shadow disse...

Reply Paddy:
Adoro animais.
Mas os cães têm um lugar especial no minha vida.
Essa do Harry Potter é muito boa...
Não me tinha lembrado!

bjs