sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Letras na Pele


Juntar a beleza do teu corpo com o significado das palavras…
Quero escrever no teu corpo todo o mundo, tudo o que sinto, todas as palavras que quero fazer perdurar…
Começo então por estes simples versos.


Em torrentes de nada
Mudo a forma e o jeito,
Em movimentos imparáveis
Palavras mudas fogem do peito,
Numa mente já arrombada!

Sentimentos concisos
Agudos e afiados como punhais,
Desferem golpes desleais
Em cada estocada, mais precisos.

Não, não vou morrer
Baralhado por esta surdina,
Quero desejos novos e antigos
Quero te errante menina,
Para finalmente, adormecer…


8 comentários:

Mafalda disse...

Gostei bastante.
Mas que veia poetica!

Bjca**

Pipe Shadow disse...

Reply Mafalda:
Pela primeira vez publico poesia (ou algo do género).
Veia não tenho...
Vou tendo ocasionais inspirações!

:)

Obrigado pelo comment.

bj

Anónimo disse...

A minha avó costuma dizer que o que não mata, engorda, o que é como dizer que o que não mata, fortalece-te. Digo isto várias vezes a mim mesma, uma vezes funciona, outras vezes nem por isso. Mas tento.
Não deixes de tentar. Quando te sentires mais restabelecido, quando aceitares o que quer que tenha acontecido na tua vida, vais conseguir adormecer em paz.

Beijinhos!

Pipe Shadow disse...

Reply Pérola:
Acredita que a desilusão foi grande!
E como tal a ferida demora mais a fechar...
Sinto o tempo a passar mas não vejo o sentimento a mudar! E isso preocupa-me.

Enfim, vou ouvir Bob Marley a ver se me passa a "neura"... ;)

bjs

MJ disse...

Mas que profundidade, Pipe! Como os sentimentos mais sentidos podem estar intimamente ligados com a morte, por se viverem tão intensamente! Temos medo que desapareçam...que não os possamos contemplar...Tal é a intensidade!Lindo!*

Pipe Shadow disse...

Reply AllenGirl:
Obrigado pelo comment.
Não me refiro à morte no sentido puro do termo.
Refiro me a uma morte emocional, a um negro de sentidos e sentimentos.
Intensidade é algo que coloco em tudo o que sinto, como tal acabo por passar por estas situações de uma forma mais "pesada".
Mas entendo o que dizes, e partilho em parte a tua opinião.

bj grande

Anónimo disse...

Sim, eu sei que as desilusões são profundas e deixam marcas que custam a sarar.

Mas saram acredita. Há um período de luto que terás que passar, e haverão alturas em que pensar positivo não vai bastar, terás que lutar com actos também.

E o próprio caminho te levará a um ponto em que vês o que aconteceu como uma fase da tua vida que já passou, mas que já não te causa dor.

Bem, mas eu não vinha aqui escrever isso...
Vinha dar-te os parabéns pelo comentário que deixaste no meu blog. Foste a única pessoa que percebeu o que eu escrevi.

Beijinhos.

Pipe Shadow disse...

Reply Pérola:
O problema no meu caso é que o tempo passa e observo tudo à minha volta a mudar. Mas o que sinto mantém-se igual.
Sufoca-me. Não me deixa viver!

Agir? Claro...
Encontro-me num ponto onde não sei mais o que fazer, e sim, pensar positivo não chega.

Espero um dia olhar para o meu passado e ver que ele realmente ficou lá...
...no passado.

Sobre o teu post, não sei se percebi o que escreveste.
Li e interpretei com base nas minhas experiências pessoais.
Quem já amou verdadeiramente sabe queo que apaixona é pessoa e não o corpo da mesma.

bjs e obrigado pelas palavras