terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Acordei


Estava sonolento e algo cansado.
Tinha sido um longo dia.

Deito-me tarde.

Fecho os olhos e adormeço...

Um par de horas depois acordo sem razão aparente.

Do nada.

Em seguida, toca o telemóvel.


...mensagem...


Penso quem seria!

Leio e releio.

Os olhos fazem um esforço para discernir as letras umas das outras...

Meio atordoado do sono e do que tinha acabado de ler, viro-me na cama procurando posição para dormir.
Não consigo...

Não consigo adormecer...


Aquelas simples palavras que acabara de ler não me saiam da mente.

Porquê?

O que se passa comigo?...

13 comentários:

Mafalda disse...

Passa-se que não era uma mesagem qualquer: era de uma pessoa especial (?), que tinha alguma coisa importante (?) para te dizer.

E se experimentasses responder? E se telefonasse?

Bjca*


PS- Hoje deita-te cedinho, porque deves estar ensonado. E, pelo sim pelo não, põe o telemóvel sem som.
Bons sonhos :)

Anónimo disse...

Pergunta: "O que se passa comigo?..."

Resposta: "Acordei".

Estás vivo, Pipe!

:)

Beijinho!

paddy disse...

Bem depende muito do que a mensagem dizia, e da pessoa que era. Mas é normal ficares a pensar numa mensagem que mexeu contigo.

bjinho*

Pipe Shadow disse...

Reply Mafalda:
Sim é uma pessoa que aos poucos se tem tornado uma pessoa especial.
Não sei se a sms era importante para quem a mandou, mas foi importante para mim.

Era tarde quando li, e fiquei sem saber o que escrever/dizer.

bjs

MJ disse...

Hmmmm...A mensagem tocou-te, pois recebeste-a mesmo quando acordaste. E se se tratava de uma mensagem de alguém por quem tens estima...e se o conteúdo te sensibilizou...é normal que isso interfira no sono. Na verdade, só TU podes saber o que se passa contigo, pesando tudo o que foi lido com o que já foi vivido. Descobre-te! bjinhs*

Pipe Shadow disse...

Reply Pérola:
Sim, sinto-me Vivo!
Culpa minha e não só... ;)

bj

Pipe Shadow disse...

Reply Paddy:
Fiquei a pensar...
Durante algum tempo!
Logo, só pode ter realmente mexido comigo!

bjs

Pipe Shadow disse...

Reply AllenGirll:
Sim...
Vou-me descobrindo!
Vou clarificando umas coisas, sentindo outras, imaginando algumas e pensando em todas.

Obrigado pelo comment.

bjs

seni disse...

Posso ler isto outra vez? Só para ter a certeza que não fui eu que escrevi. E chegaste a responder?

Beijinhos.

Pipe Shadow disse...

Reply Pérola:
Estou muito impressionado consigo...
Encontrou a resposta à pergunta no próprio título do post.
Não pensei que alguém lá chegasse facilmente, mas as pessoas surpreendem-nos! E isso é bom!... ;)

Parabéns pela sagacidade da resposta!

bj grande

Pipe Shadow disse...

Reply Seni:
Lê quantas vezes quiseres...

Porque serias tu a escrever???

Respondi claro, mas apenas na manhã do dia seguinte.
Como disse, na altura não sabia bem o que dizer/escrever!

bjs

seni disse...

Pipe: Aconteceu-me exactamente a mesma coisa na noite anterior a ler o teu post. :)

Beijinhos.

Pipe Shadow disse...

Reply Seni:
Ai simmmm!
Que engraçado...
Há lá com cada coincidência.

bjs e felicidades