quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Desafio II


Fizeram-me mais um desafio. A Amiga
Stella Maris fez-me o seguinte desafio: criar um texto onde uso os meus últimos 10 títulos de post's.
Não contei com os títulos das rúbricas fixas, apenas dos Pensamentos que Soltei.


Então aqui estão os meus últimos 10 títulos:

- Momentos
- Mar de Inverno

- Dois

- Sand of Times

- Basta de Mim
- Calor Temporário

- Reter-me

- Imperfeita Repetição

- Quero-me de Volta

- Letras na Pele


Num acto de loucura decidi fazer (ou tentar) um poema...


Precisava de um daqueles Momentos
Só, Sentado
Contemplava o Mar de Inverno
Absorto em Dois pensamentos

No livro que desfolhava
Sand of Times de Hoeye
E em mim, num Basta de Mim
Que nem um Calor Temporário calava

Reter-me, passeou pela mente
Mas não seria nada de mais
Mais do que uma Imperfeita Repetição
Não vou passar pelo mundo, dormente

Quero-me de Volta, quero tudo
Sobretudo viver, viver, viver
Sem palavras ou Letras na Pele
Chega, quero um amor mudo

10 comentários:

Ups disse...

Bem... Fantástico! Pegar em 10 títulos de posts e conseguir transformá-los em poesia...

(queria ver-te fazer isso com os meus títulos... Mas que belo poema que aquilo ía dar...lol :p)

Bjinhos

Anónimo disse...

Pronto, agora fizeste-me sorrir. :)
Beijinho grande e obrigada!

Anónimo disse...

Saiu bem, vês?
Como com um pouco de cada coisa, se constrói uma coisa bonita?
Bjs!

Mafalda disse...

Desafio superado.

Lindo, lindo, lindo.

Até que enfim que deixaste o estado "Reter-me".

Bem-vindo de novo ao mundo!

Bons pensamentos,

Bjca**

MJ disse...

Que lindo, Pipe...que lindo.. :)
É incrível a capacidade que tens em relacionar facilmente todos os pensamentos anteriores num só texto, e com tanto conteúdo.
Fiquei muito contente, principalmente com:"Quero-me de volta, quero tudo sobretudo viver, viver, viver!"! 3 vezes viver, vai dar sorte! É um número perfeito :P
Big kiss e ainda bem que voltaste*

Pipe Shadow disse...

Reply Ups:
Não sei se consegui fazer poesia, mas que tentei, lá isso tentei...

Porque não tentas... Imaginação e um pouco de inspiração e já está!
Fico então à espera.

bjs

Pipe Shadow disse...

Reply Pérola:

Então, fiz a menina sorrir? Porquê?
Agora fiquei curioso...

Bonita, não sei se ficou. Mas garanto te que saiu bem cá de dentro.

bjs e obrigado pelos comments

Pipe Shadow disse...

Reply Mafalda:

Se foi superado não sei... Vou esperar pela opinião de quem me lançou o desafio, e de mais outras pessoas!

Estive em auto retenção, comigo mesmo! Agora estou aqui de volta para soltar pensamentos. Espero que mais felizes! ;)

bjs e obrigado pelas boas vindas

Pipe Shadow disse...

Reply AllenGirll:

(Atenção: AllenGirll é com 2 l's)

Pronto, já começo a achar que até esteja engraçadito!
Mas fácil não foi, ms para ser sincero também não foi dificil.
Estas coisas saltam-me da cabeça para o teclado de uma forma fluída, não sei explicar bem...

Sobre os versos que referes, eles transmitem bem a força que tenho hoje.
Estou bem comigo mesmo!


Big Kiss também para ti e obrigado pelas palavras

Stella Maris disse...

Gostei ;)