segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Ontem e Hoje


Cegado por mim mesmo...
O Tempo feria, apressado.

A Vida definhava, demorada.


Agora distante.

Numa visão lúcida de quem olha para o passado com clareza e presença de espírito.

Num pensamento peremptório, afirmo...


"Adiei a minha Vida e consequentemente a minha Felicidade!"

Não aquela felicidade momentânea.

Sim aquela Felicidade espontânea.

Aquela que não tem definição, razão ou timing.

As melhores sensações, os melhores sentimentos não se conseguem desenhar, explicar ou definir...


Perguntou-me...


"O quanto gostas de mim?"


Pensei... (apenas por breves momentos)

Respondi...


"Não te sei dizer, não consigo! Faltam-me palavras...
Se quiseres apenas te consigo mostrar, te fazer sentir...
"

11 comentários:

paddy disse...

É dificil explicar a alguém o quanto se gosta dela. Cá eu acho que é nas pequenas coisas que se vê...

*

Anónimo disse...

Pipe:

Expressar sentimentos com palavras, não é fácil. Não que seja difícil, apenas nem sempre os deixamos sair de nós de forma totalmente livre.

A partir do momento em que as possas tirar do coração, consegues responder.
Mas tens razão, dizer parece pouco, perto do que é mostrar e fazer sentir a alguém o quanto gostamos dela.

Por isso diz, mostra e sente.
E recebe o mesmo de volta. :)

Um beijinho.

Anónimo disse...

Pipe:

Expressar sentimentos com palavras, não é fácil. Não que seja difícil, apenas nem sempre os deixamos sair de nós de forma totalmente livre.

A partir do momento em que as possas tirar do coração, consegues responder.
Mas tens razão, dizer parece pouco, perto do que é mostrar e fazer sentir a alguém o quanto gostamos dela.

Por isso diz, mostra e sente.
E recebe o mesmo de volta. :)

Um beijinho.

seni disse...

Sim, o amor não se fala, expressa-se. Mesmo assim, eu tento tendência para responder coisas absurdas como 'mais que o sol à lua que a deixa brilhar ao lado das estrelas', 'como a abelha ao mel', e afins. lol
Gosto de dizer disparates destes e gosto, sobretudo, da resposta.
Mesmo assim, o efeito daquilo que disseste foi bem mais sentido.
Beijinhos.

Pipe Shadow disse...

Reply Paddy:
Também acho dificil, como já disse fico sempre com a sensação que me faltam palavras, que não disse como queria dizer...
Talvez daí venha o deslumbramento destes sentimentos!

bjs

Pipe Shadow disse...

Reply Pérola:
Sim, existem muitas vezes barreiras mentais que nos limitam a expressão.
Mas posso afirmar que não neste caso...

Prefiro sempre fazer sentir, e depois sim complementar com palavras...
Na minha opinião deveria ser sempre assim e não o contrário!

Vou dar muito, o que conseguir, o que tiver para dar. O melhor é que sinto que também o vou receber...

beijinho para ti

Pipe Shadow disse...

Reply Seni:
Se é assim que gostas de expressar, acho muito bem.
Devemos sempre fazer o que nos faz sentir bem, sentir feliz.
Podemos nos expressar nestas alturas como queremos ou desejamos, o importante é que seja feito com sentimento. Verdadeiro e genuíno sentimento...

Se assim fizeres, a outra pessoa irá sempre entender...

Sentimento, fazer sentir!...

bjs

Mafalda disse...

E é intensidade de um beijo,
na doçura de um abraço,
na intensidade de um olhar
que todas as coisas importantes se dizem.

Que bonito é esse amor, Pipe...

Bjnhos*

MJ disse...

O silêncio de mãos dadas com um gesto simples e singelo podem reflectir tudo o que habita no teu coração.

E quem souber disso, quem sentir isso, não precisa de palavras...Apenas de um olhar.

Reflectirmos sobre nós mesmos, sobre o que a nossa vida tem sido até aqui é de rara importância! E tu tiveste (e tens tido) esse cuidado.

Podes avançar.

Estás preparado!


Beijinhos Espontâneos!:)

Pipe Shadow disse...

Reply Mafalda:
Paixão forte...
Alegria imensa...
Felicidade espontânea...

...Assim me sinto!


bjs e obrigado pelo comment

Pipe Shadow disse...

Reply AllenGirll:
Tudo o que de maior relevo "disse" na minha vida, foi em silêncio.
Se um imagem vale mais que mil palavras, então um gesto...

Sou o que sou pelo meu passado, pela forma como vivo o presente e pelo que desejo para mim no futuro!

Obrigado pelas palavras inteligentes...

bj grande