quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Desafio III


Dia de S. Valentim

Para lembrar o dia de hoje a amiga AllenGirll lançou um desafio que consiste em:
"Depois de o ler o post tem 10 minutos para responder a 2 perguntas e passá-lo a outras dez pessoas"

Questions:

1- O que gostarias que o teu par te oferecesse hoje?

A sua atenção, a sua disponibilidade, o seu tempo, os seus sentimentos, o seus afectos e carinhos...

2- O que responderias em agradecimento?

Com a minha atenção, a minha disponibilidade, o meu tempo, os meus sentimentos, os meus afectos e carinhos... Tudo em dobro!


E os nomeados para prosseguirem são:

"Todos que sentirem vontade de o fazer..."

7 comentários:

MJ disse...

LOLOLOL
Achei um piadão teres colocado os olhos do gato como imagem...
:)
E também gostei das respostas...
Espero que tenhas tido um dia de São Valentim feliz!

Ah!
E porque não falas também do tema que propus a todos os que me visitam?
"O que é o amor?":)

Acho que era interessante e concerteza terias muito a dizer...avaliando o modo como te expressas... :)

Bjinhs***

MJ disse...

Olha, eu sei que sou chata, mas tens outro desafio no meu bloguezito... :)

Está tudo bem?

E esse fds? Muito escaldante?
:)

KIss kiss*

Anónimo disse...

Pipe,

Dar em dobro o que se recebe... Aí está uma forma de nunca faltarem sentimentos para partilhar, gestos para fazer o outro feliz.

Espero que tenhas tido um bom dia de S. Valentim. O meu foi muitooooooo bom. :)

Um beijinho!

seni disse...

Lindas respostas.

Beijinhos.

Pipe Shadow disse...

Reply AllenGirll:
Coloquei os olhos de gato porque gosto bastante da imagem...
E também porque não gosto nada de coraçõeszinhos e assim! :P

Sobre o que é o amor, prefiro não falar... É algo muito delicado para mim, e mexe com muitas coisas. Boas e más...
Poderia ter muito para dizer, mas prefiro não o fazer. Pelo menos para já.

Sobre o novo desafio, tens de esperar. Ando um bocado sem tempo, mas não fica esquecido.
O fds foi pacifico, como eu queria. Descanço tanto fisico como mental! ;)

Beijos e boa semana

Pipe Shadow disse...

Reply Pérola:
Se todos oferecesse-mos em dobro depois de recebermos (as coisas boas), estariamos num mundo bem melhor.
Dou assim, porque o sinto! E adoro fazer o que sinto e quero...

Ainda bem que o teu dia de S. Valentim foi bom, o meu também o foi.
Mas os dias antes foram muito bons e os dias depois também...
Dou sempre igual, independentemente do dia!

beijo grande

Pipe Shadow disse...

Reply Seni:
Obrigado.

bjs e boa semana