quinta-feira, 24 de abril de 2008

Tapete Voador


Só…
Eu e os meus pensamentos.
Estou de partida.

Viajo sem bagagem…
Levo apenas uma vontade enorme de viver, de experimentar, de ser surpreendido e desejos. Muitos desejos!
Salto para o primeiro sonho que surge.
Não hesito, sento-me à frente.
Quero aproveitar a viagem.
Ver o que nunca vi…
Sentir e ter o que nunca conheci…

Pulo de sonho em sonho.
Sem destino ou rota, apenas absorvendo tudo o que sinto…
Quero no fim da viagem ter muitas lembranças, muitas recordações, muitas experiências fantásticas…
…Muito para contar!

Para de novo carregar baterias.
E voltar a viajar!...


8 comentários:

Anónimo disse...

Pipe,

Felicidades.
Mas tem cuidado contigo, fugir para outros sonhos, não faz desaparecer o sonho que ficou lá para trás, apenas fará com que um dia fiques ainda mais longe dele. Um dia ele será importante, e as quedas que tiveres ao saltar tanto, farão dele ainda mais importante.

Um beijo.
Fica bem.

Mafalda disse...

Sabes que eu também gosto de viajar?


Sabes qual é um dos meus destinos favoritos?
Um blog chamado "Soltando Pensamentos"! Conheces? :P


Beijinhos e bom fim-de-semana**

Paulinha disse...

Tu e os teus pensamentos. Estarás assim tão só?
(tens um prémio no meu blog)
Beijinhos

Stella Maris disse...

Por falar em viajar deviamos combinar qualquer coisa... Sri Lanka pode ser?

Pipe Shadow disse...

Reply Pérola:
Os sonhos de que falo, não são os mesmos a que te referes...
Não me esqueço do passado.
Infelizmente faz parte de mim. Em parte é o que sou.
Obrigado pelo voto de felicidades, espero também muita felicidade para ti.

Beijo

Pipe Shadow disse...

Reply Mafalda:
Não sabia.
Eu adoro viajar...
Tanto fisica como mentalmente!

Obrigado pelo elogio.
Mas o teu blog está vários niveis acima do meu. Parabéns!...

beijo

Pipe Shadow disse...

Reply Paulinha:
Os meus pensamentos são estados de alma, desejos, vontades, reflexões...
São uma pequena parte do que vai dentro do meu "caixote" algo baralhado!...

Só! Estarei sempre...

beijo

Pipe Shadow disse...

Reply Stella Maris:
Por mim é irrelevante!
Levo vontade...
E levo saudades tuas, Amiga!