quarta-feira, 5 de março de 2008

Desafio V



No Blog da AllenGirll estava mais um desafio para mim...
Completar frases.


Se eu fosse um mês seria - Junho
Se eu fosse um dia da semana seria - Quarta-feira
Se eu fosse um número seria - 23
Se eu fosse um planeta seria - Neptuno
Se eu fosse uma direcção seria - Oeste
Se eu fosse um móvel seria - Poltrona (uma Poäng do Ikea)
Se eu fosse um liquido seria - Àgua
Se eu fosse um pecado seria - Ira
Se eu fosse uma pedra seria - Hematite
Se eu fosse um metal seria - Mercúrio
Se eu fosse uma árvore seria - Sequóia Gigante
Se eu fosse uma fruta seria - Lichia
Se eu fosse uma flor seria - Flor de Ibisco
Se eu fosse um clima seria - Tropical
Se eu fosse um instrumento musical seria - Dijiridu
Se eu fosse um elemento seria - Fogo
Se eu fosse uma cor seria - Preto
Se eu fosse um animal seria - Leão
Se eu fosse um som seria - Som do Coração a bater forte
Se eu fosse uma letra de música seria - 'Come Back to Camden' (Morrissey)
Se eu fosse uma canção seria - 'Of He Goes' (Pearl Jam)
Se eu fosse um estilo de musica seria - Grunge
Se eu fosse um perfume seria - Romance (for men) by Ralph Lauren
Se eu fosse um sentimento seria - Amizade Verdadeira
Se eu fosse um livro seria - Treblinka by Jean-Francois Steiner
Se eu fosse uma comida seria - Filetes de Linguado com Migas de Ovas
Se eu fosse um lugar (cidade ) seria - Selva Amazónica
Se eu fosse um gosto seria - Ácido
Se eu fosse um cheiro seria - Cheiro a praia num dia de chuva
Se eu fosse uma palavra seria - Paixão
Se eu fosse um verbo seria - Abraçar
Se eu fosse um objecto seria - Caneta de tinta permanente
Se eu fosse uma roupa seria - Sapatilha de desporto
Se eu fosse uma parte do corpo seria - Mão
Se eu fosse uma expressão seria - Olhar Penetrante
Se eu fosse um desenho animado seria - 'Princess Mononoke' by Hayao Miyazaki
Se eu fosse um filme seria – Billy Elliot
Se eu fosse uma forma seria - elipse
Se eu fosse uma estação seria - Inverno
Se eu fosse uma frase seria - "Olá, bom dia Amigo/a!"

16 comentários:

seni disse...

Bem, tantas respostas que eu daria igual...
Estes questionários dizem muito sobre nós. Gosto muito do perfume que puseste, a comida...
O verbo e a frase mostram um amigo verdadeiro.
Gostei muito de ler.
Beijinhos.

Paulinha disse...

Também já fiz ^^
Beijinho

MJ disse...

Desculpa a minha ignorância...MAs o que é um DIJIRIDU? lolol

Isso é que foram respostas originais.

Adorei!:)

Beijinhs*

(e mais uma vez bigada por teres aceite o desafio..um gémeos raramente se nega a uma aventura desafiante...lolol)***

Pipe Shadow disse...

Reply Seni:
Obrigado!
Existem muitas perguntas que podia ter escrito tantas outras coisas...
E talvez tu também, daí existirem semelhanças!
Acho que sou amigo do meu amigo.
Mas por norma, sou muito exigente com os meus amigos!
O perfume adoro, foi uma oferta de uma muito boa amiga.
A comida é um prato que apenas encontrei num restaurante da minha terra natal e é muito bom...

bjs

Pipe Shadow disse...

Reply Paulinha:
Já vi o teu!
Gostei...
Também tens, como eu, gosto pelo mar.

bjs

Pipe Shadow disse...

Reply AllenGirll:
Dijiridu é um intrumento de sopro de origem indigena australiana, aborigene portanto. Feito de madeira e de comprimento variável.
Os Blasted Mechanism usaram no seu passado este instrumento.
Um dia coloco uma música aqui com o som deste instrumento. ;)

Sim, adoro desafios.
Desde que sejam aliciantes... ;)


beijo grande e obrigado pelo comment

u João disse...

Gostei de te conhecer um pouco melhor Pipe.
Vou experimentar o perfume.
Abraço

Pipe Shadow disse...

Reply João:
Obrigado pelo comment.
Experimenta o perfume, mas cuidado com os side-effects...
Dizem que elas adoram esse aroma! :P

Abraço

paddy disse...

Deste respostas que eu nunca me lembraria de dar. Acho que não dava nenhuma resposta igual à tua... Mas sabe bem o não sermos todos iguais.

Beijo*

Mafalda disse...

Paixão, abraçar, mãos, olhar penetrante e tal e tal.

Vê-se mesmo que andas apaixonadito, nem que seja pela vida.


Beijinhos


PS - Mudança de cores no blog... Aprovado!

Anónimo disse...

Nice to meet you more, Pipe.

I like the new colors, blue is much better than green! :p

Kisses.

Pipe Shadow disse...

Reply Paddy:
Cada um encontra as suas perguntas e consequentemente as suas respostas!

A magia nas relações pessoais sempre foi e sempre será a diversidade, a diferença...

Beijos

Pipe Shadow disse...

Reply Mafalda:
Aprendi ao longo da vida o que é realmente importante...
O que realmente perdura no tempo e mesmo em ausência se encontra presente. O sentimento, verdadeiro sentimento!

beijos

PS: O blog ainda não ficou como quero, tenho de alterar novamente...

Pipe Shadow disse...

Reply Pérola:
Little by little, i'm showing my self!... ;)

A like green and i like blue, it was time for a a change...

kisses

Stella Maris disse...

Tu és isto tudo e muito mais ;)

Pipe Shadow disse...

Reply Stella Maris:
Achas mesmo!... ;)
Foi respondendo quase com a primeira coisa que me saltava da mente!

bj