terça-feira, 18 de março de 2008

Fortune Teller


Vejo tudo, pois esta é a minha janela
As tuas questões, em cada gesto meu
Em tanto tempo, vou-me enchendo de respostas
Porquê? Se os meus pés sempre estão bem assentes no chão

Preciso de ser eu
Redefinir-me
Observá-lo na tua mente
Não apenas num sonho
Uma projecção de desejo
Fazer tudo de novo
Redefinir-te
Observá-lo na minha mente
Não apenas num sonho

Esta é a minha Sorte
Será que vou ver o sol da minha janela
Essa questão irá permanecer

Esta é a minha Sorte

10 comentários:

u João disse...

pipe friend,precisas de te redefinir, muito bem, entretanto shake u booty ;)
Abraço

Paulinha disse...

Este é daqueles posts que se olha e pensa que nenhum comentario possivel esta a altura do verdadeiro texto publicado. Esta muito bom.
Beijinhos

MJ disse...

Este texto é complicado. Muito muito pessoal e profundo.
Hoje bate a chuva na tua janela...mas o tempo está sempre a mudar. O sol avista-se no horizonte.

E tu sabes o que te espera e preparas-te com jeito, cuidado e reflexão.

Assim terás a tua sorte.

Kissss*

Paulinha disse...

Tens um desafio no meu blog

Pipe Shadow disse...

Reply João:
Não é bem isso...
Nem tudo o que parece é, tipicamente a primeira ideia nem sempre é a melhor!

Abraço

Pipe Shadow disse...

Reply Paulinha:
Sinceramente, acho que está demasiado confuso!
Muitos segundos sentidos...
Mas obrigado na mesma pelo elogio.

bjs

Pipe Shadow disse...

Reply AllenGirll:
Sim, compliquei...
Mas não de forma deliberada.
É pessoal, como tudo oque escrevo.

Quero acreditar que a sorte somo s nós que a fazemos...
Mas nem sempre chega!

bjs e obrigado pelo comment

Pipe Shadow disse...

Reply Paulinha:
Fica registado.
Assim que descobrir seis detalhas dignos de relevância, escrevo qualquer coisita...

bjs

Anónimo disse...

Olá Pipe.

Somos seres um constante mudança, acredito que em grande parte somos fruto da nossa vivência e criação, mas também do que queremos ser e desejamos para nós.
Há muitas alturas em que o norte não parece tão delineado, outras vezes tudo parece mais claro. Tudo faz parte, tudo nos faz pensar no que queremos para a nossa vida, e assim, vamos criando o caminho a seguir, passo após passo.

Acredito portanto que sim, que podemos fazer parte da nossa sorte, e que podemos redefinir-nos e nós e à nossa vida, se assim o desejarmos.

Beijinho e uma Páscoa feliz para ti.

Pipe Shadow disse...

Reply Pérola:
Olá... :)
Tudo condiciona a nossa vida.
Desde o nosso eu, como também os nossos pensamentos, vontades, desejos. E claro as nossas vivências, as nossas interacções com o mundo, com as pessoas.

Por tudo isto é preciso ciclamente para e pensar em mim, no meu rumo, na minha situação e tentar entender se é isto que quero para mim...


beijo grande, espero que tenhas tido uma boa Páscoa.