quinta-feira, 12 de junho de 2008

To End


Num qualquer aeroporto.
Numa qualquer porta de embarque.
O relógio marca mais um segundo.
Mais um minuto…
Mais uma hora…
Mais um dia…
Não pára!

Observo invariavelmente o bilhete que tenho entre mãos.
Aguardo a altura de embarque.
Há tanto tempo que espero!
Espera natural, a princípio.
Em seguida, suspeita. Demorada.
Sem fim…

Vidas surgem, outras desaparecem.
Atarefadas nos seus mundos, nas suas convicções, nas suas esperanças!
Recordo a minha… Tento…
Nada vislumbro.

...

Até que o pensamento ganha forma.
Avidamente, volto a observar o bilhete.
Surge luz e com ela sentido…

O bilhete não tinha destino ou hora marcada.
Estavam em branco!
Por preencher…
Apenas tinha o meu nome e uma pequena advertência a letras quase invisíveis…

11 comentários:

Stella Maris disse...

Posso ir contigo?

paddy disse...

O que é óptimo. Assim podes tu escolher o teu rumo e o teu destino :)

Pipe Shadow disse...

Reply Stella Maris:
Podes, claro que podes.
Mas com uma condição...

Tens de querer o mesmo destino!

bj

Pipe Shadow disse...

Reply Paddy:
É a forma mais positiva de ver a situação...
És uma optimista por natureza!

bjs

Anónimo disse...

Estava mesmo a precisar de sair daqui. A mim qualquer destino serve, Praia, campo ou cidade. Não sou esquisita. :D

Texti bonito. Parabéns

Paulinha disse...

O melhor destino que podes escolher... Sem rumo...

Boa sorte na tua viagem pela vida...
Beijinhos

Patrícia disse...

Tem que haver sempre o raio da advertência ... e a parte mais engraçada é o facto de estar quase sempre camuflada e de não saltar á vista -.-'

enfim .

( sim, em relaçao ao meu post, acho que estou realmente a lidar o melhor que posso com a situação. )

Bem, beijinho .

PS .: E que tal responderes ao desafio que está no meu blog ?
=)

Pipe Shadow disse...

Reply Joana20:
Se precisas...
Saí.
A vida é tua e é para ser vivida como desejas!

Obrigado pelo comment.
bjs

Pipe Shadow disse...

Reply Patricia:
Claro...
Assim perdemos mais tempo e somos surpreendidos pela sua existência.

Ainda bem que estás a lidar melhor.
Como costumo dizer, é preciso relativizar.

bjs

O desafio é já a seguir...

Paulinha disse...

Ás vezes 'sem rumo' é o melhor destino- Já não se vendem bilhetes destes nas estações. Temo-los dentro do nosso coração. Temos?

Pipe Shadow disse...

Reply Paulinha:
O melhor destino é sempre aquele que escolhemos. Se assim o fizemos, é porque o desejámos.

São bilhetes impossiveis de comprar, emitidos por nós mesmos...
Temos sim!

bjs