quinta-feira, 17 de abril de 2008

Pathway


Falei e Ouvi…

Falou comigo, disse-me muito, principalmente o que lhe ia na alma, o que via e o que eu precisava à muito de ouvir.
Nada de panos quentes.
Deu-me a sua opinião!
Pura e dura, a sua verdade.

Ouvi…

Ouvi tudo o que me tinha para dizer.
Absorvi as suas palavras.
Ainda mais, fez-me pensar…
Hoje, com distância suficiente que o tempo permite, vejo a sua razão.
Resta-me então apenas uma coisa.

Falar…


“Tens razão!
Obrigado por me ajudares com as tuas palavras e o teu saber.
Desculpa…

Amiga!”


12 comentários:

Anónimo disse...

Pipe,

A única pessoa que me disse o que achava um dia do rumo que eu estava a tomar, é até hoje a minha melhor amiga e a melhor pessoa que eu conheço. As outras pessoas, poucas delas sabem ser sinceras ou do que estão a falar, e pôr a mão no ombro e dizer palavras bonitas, é coisa que toda a gente sabe fazer. Dizer a verdade, sem segundas intenções, isso sim, é muito raro. E custa tanto a quem diz como a quem ouve.

Bjs.

paddy disse...

É verdade, são poucas as pessoas que têm a coragem de ser sinceras. Mas se tinha razão, então dá-lha, ela vai gostar de saber que o apreciaste.

Beijinho*

Mafalda disse...

Os amigos são das melhores coisas do mundo.

Tenho 2 perguntas:
- a amiga é colorida? xD
- aqueles pés são teus? :P

Beijinhos**

Paulinha disse...

A sinceridade que na altura parece não ser a melhor via mas que depois assume todo o sentido.
Beijinhos

seni disse...

É sempre bom aprender com amigos. A minha avó dizia que eram os professores da vida.

Beijinhos Pipe.

Pipe Shadow disse...

Reply Pérola:
Vejo então que sabes em quem podes confiar...
És bem mais inteligente que eu.
Tento ser sincero, tal como agradeço sinceridade.

bjs

Pipe Shadow disse...

Reply Paddy:
Ela sabe que tem razão...
E também sabe que eu sei que ela tem razão...
Apenas não sei se gostou de saber ou não.

bjs

Pipe Shadow disse...

Reply Mafalda:
Sem dúvida.

Não é uma amiga colorida, é uma amiga muito especial.
Não são meus infelizmente. Já ali estive, mas os meus pés são maiores... :)

bjs

Pipe Shadow disse...

Reply Paulinha:
Tipicamente, a verdade é o que custa mais ouvir...

bjs

Pipe Shadow disse...

Reply Seni:
Neste caso foi mais um abrir de olhos...
Mas a tua avó tinha razão. Experiência de muitos anos de vida...

bjs

Patrícia disse...

A amizade é das coisas mais lindas do mundo!
Beijinho ^^

Pipe Shadow disse...

Reply Patricia:
Sem dúvida...
A verdadeira!

bjs e obrigado pela visita e pelo pensamento