sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Sim Eu


Sinto-me Feliz!
Por nada em geral.
Por tudo em particular.

Acordo bem disposto.

Faço tudo com mais Alegria.

Sinto uma energia, uma vitalidade que o meu corpo e a minha mente à muito não sentiam.

Estou Vivo!
Deixei de sobreviver, passei a Viver.


Ainda assim parece que falta algo...
Mas se estou Feliz, se me sinto Feliz, porquê esta sensação?

Se depressa me ponho a pensar.

Mais depressa ainda me surge a resposta...


...falta o mais importante.

Fazer alguém Feliz e esse alguém me fazer Feliz!

Agora sei.
Tudo a seu tempo.


PS: Neste post escrevi a palavra 'Feliz' sete vezes. É porque estou mesmo Feliz.

15 comentários:

Unknown disse...

Boa. Gosto muito de te ver assim FELIZ sete vezes :D agora só falta mesmo encontrar alguem a quem possas colocar um sorriso nos lábios de cada vez que te vê, ouve e sente :D

Pipe Shadow disse...

Reply Inês:
Olá amiga...
Há muito que por aqui não aparecias!
Obrigado pelas tuas palavras.
Falta mesmo.
Mas tudo a seu tempo...

bj grande Piquena

Mafalda disse...

Tudo a seu tempo.

Hás-de arranjar alguém que te faça feliz e que queira ser feliz contigo.
"Nessa altura, cantarás a plenos pulmões,
Hoje sou feliz e canto
Só por causa de você
Hoje sou feliz, feliz e canto
Só porque eu amo você."

Bjca*

Anónimo disse...

:) Fico muito contente com este post.

Escrever a palavra Feliz 7 vezes psicologicamente quer dizer... LOL Estou a brincar!

Percebo o que escreves. Algumas pessoas bastam-se a si próprias, se são felizes é tudo o que necessitam. A mim também não me basta sentir-me feliz. Porque me falta sê-lo.

E como o mais importante é sempre o mais importante e não pode faltar, tenho a certeza que vais fazer alguém muito feliz e que alguém te vai fazer muito feliz.

Your words: mas também tens que fazer por isso! ;)

Beijinho!

paddy disse...

Ainda bem que estás feliz =D

E há-de chegar a pessoa que farás feliz e que te fará feliz a ti. Entretanto, aproveita essa felicidade*

seni disse...

Somos dois.
Exactamente aquilo que sinto!

Ainda bem que feliz te mostras, feliz andas, feliz te sentes, feliz te queres. Porque nós feliz te queremos já que feliz nos tornas, porque feliz és. Sete vezes Feliz.

Beijinhos.

MJ disse...

Ai! Estou que nem posso com este post! Did you find yourself?:) Que reconfortante é saber disso! Acordares mais leve, mais livre, mais tu!! E expores essa felicidade aqui..foi demais! Contagiaste-nos a todos! Obrigada! E força...força...esse alguém (que ainda não te encontrou) mostrar-se-á... Não vai perder a oportunidade de privar com um felicíssimo PipE hiper-ultra-renovado!!!:):):):) jinhs*

ups disse...

Depois de uma fase negra, em que só via gente a chorar pelos cantos, eis que chega a fase da luz... Só vejo gente feliz por todo o lado! :) E parecendo que não, isso influencia-me imenso... Afinal ainda há esperança! :p

Ainda bem, Pipe... Continua, a fase negra já lá vai ;)

Bjinhos!

Pipe Shadow disse...

Reply Mafalda:
Claro que tudo a seu tempo.
Mas brasileiradas do tipo "Tira o pé do chão..." é que não sei!
Embora a letra seja engraçada... :)

bjs

Pipe Shadow disse...

Reply Pérola:
Obrigado pelas palavras!...

Sinto me feliz, mas quero ser também!

My Words: Sei que também tenho de fazer por isso. Acho que estou no bom caminho... ;)

bjs

Pipe Shadow disse...

Reply Paddy:
Estou a aproveitar...
Há muito que não me sentia assim!

Só isso chega, para já.

bjs

Pipe Shadow disse...

Reply Seni:
Gostei do teu comment...
Primeiro porque vejo que também estás feliz.
Segundo porque essa brincadeira com a palavra feliz saiu te muito bem. Está muito engraçado mesmo.
conseguiste arrancar-me um sorriso grande...

bjs

Pipe Shadow disse...

Reply Ups:
Não diria fase negra, diria antes que temos de passar por uma má fase.
Primeiro o passado tem de ficar no passado, para desejarmos um melhor futuro e o aceitarmos de braços abertos.

Se a minha felicidade te contagiou, melhor ainda!
A esperança está dentro de ti, tens de a procurar...

bjs

MJ disse...

Hmmm Eu fiz um comentário aqui também... Não o aceitaste? :( Não está cá!! jinhs*

Pipe Shadow disse...

Reply AllenGirl:
Tens razão, desculpa!
Escapou-me não sei bem como!

Não me encontrei...
Estou a encontrar-me aos poucos e isso deixa-me feliz.
Sei que estou no bom caminho, sinto-o!
Sim, o Pipe renovado, feliz e cheio de força para viver está por aí!
O futuro virá, o presente é o agora. E agora estou bem!...

bjs e desculpa mais uma vez a minha falha em relação ao teu comment... :(