quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Menção Honrosa I


A AllenGirl efectou uma menção honrosa do meu blog no seu blog
:

"
E aproveito a deixa para nomear também algumas pessoas que têm acompanhado o De AllenGirl para MJ. Confesso que, sem elas, o meu dia não seria tão feliz :) ...Para ti, Pipe Shadow, porque escreves com a alma de forma arrebatadora!"

Agradeço, é sempre bom ouvirmos palavras destas.
Muito Obrigado!
Não vou dizer que gosto mais ou menos deste Blog ou daquele, apenas aqui deixo os blogs que entram diariamente na minha vida:


- Believing Planet de uma linda Amiga. Sabes que te adoro...
-
Chill que foi dos primeiros blogs que li e logo me apaixonei.
- De AllenGirl para MJ de uma menina muito esperta, sempre presente e sempre com uma palavra para dar mas das certas.
- Paddy com a sua irreverência tão desconcertante como certeira.
- Palavras (em)Silêncio um
blog de "coisas doces" da pequena Mafalda.
- O blog da Lua de poucas falas, mas falas muito sentidas.

- O blog da Seni, que grita a alto e bom som o que lhe vai na alma.
- Pérola que mais do que ninguém, parece que sabe o que penso e por um blog cheio de imagens e palavras lindas que me tocam e devem tocar a qualquer um.

Obrigado a todos por fazerem parte da minha vida virtual...

12 comentários:

Ups disse...

Ohhh Pipe...
Fiquei mesmo admirada do meu bloguito constar da tua lista... Não me sinto ao nível de tal menção, mas é realmente uma honra! ;)

Bjinhos

paddy disse...

Oh obrigado =D

Mafalda disse...

"Coisas doces"... huuuummmmm

Dulcíssimas, não haja dúvida.

Obrigada pela atribuição.

Um dia, havemos de juntar as minhas coisas doces aos teus pensamentos únicos e criaremos o blog
"Soltando pensamentos únicos com palavras e(m) silêncio doces"


Bjca enorme, do tamanho do teu talento*

MJ disse...

E grito aos 4 ventos: VOLTASTE!!!!
:) Obrigada pela referência :P Não me sabia assim tão esperta!! eheheh
E quem te disse que eu dou palavraS? Vendo-as! E só aqueles que pagam bem :P kiss kiss* bang bang*

MJ disse...

Ah, só para lembrar que AllenGirll tem dois ll no fim e não apenas um l! :) Muitos pensam que é o normal Girl..mas estão enganados :P lol kiss*

Pipe Shadow disse...

Reply Ups:
Não fiques admirada, não é caso para isso.
Claro que tens um belo blog, e deixa te de honras que isso é para senhores de fato e tal... :)

Gosto do teu blog, e todos os dias o leio. Boa continuação.

bjs

Pipe Shadow disse...

Reply Paddy:
Obrigado eu, por visitares o meu blog...

bjs

Pipe Shadow disse...

Reply Mafalda:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Essa é uma boa ideia...
Não a percas de vista! Quem sabe um dia...
Eu ideias e inspiração tenho sempre, às vezes falta-me é tempo.

Adorei o nome do suposto blog.

Quanto ao talento, não é bem assim. Eu uso cábulas para escrever, copio tudo dos meus pensamentos e sentimentos... ;)

bj grande para ti pequena

Pipe Shadow disse...

Reply AllenGirll:

Sim, voltei!
E com muita coisa para escrever e mais para contar...

Claro que és espertinha e vivaça!
Não retiro uma vírgula ao que escrevi... ;)

Dás palavras em troca de outras.

bjs and "You Shot Me Down"

Stella Maris disse...

Obrigada!!! :)

Anónimo disse...

Aqui sim, fizeste-me sorrir! :p

Pipe Shadow disse...

Reply Pérola:
Ah ok...
Assim entendo!
Andas meio baralhada. ;)

bjs