quinta-feira, 3 de abril de 2008

Desafio VI


Mais um Desafio! Proposto pela Paulinhaa há algum tempo. Eu tinha prometido que o iria fazer e aqui está. Consiste em enumerar seis características que me definam, eu decidi adulterar um pouco o desafio e vou enumerar apenas características negativas...


  1. Não esqueço o que me fazem, nem o que faço e tenho muito dificuldade em perdoar. Característica que me causa muitos dissabores e algumas noites mal dormidas.
  2. Tenho flutuações de humor, passo do sociável risonho para um mau feitio terrível e muitas vezes insuportável. Também aprendi a controlar melhor estes acessos de “estupidez”.
  3. Tenho muito dificuldade em confiar nas pessoas. Sou um desconfiado por natureza ou talvez também por educação.
  4. Sou bem disposto, mas por vezes excedo-me e acabo por ser demasiado "gozão". Com o tempo tenho melhorado nesse aspecto. Mesmo assim ainda não chega…
  5. Assim para o anafado (fisicamente). Já fui bem mais, perdi muito peso mas ainda perdia mais uns kilitos!... (digo eu)
  6. Impulsivo em termos materiais. Quando gosto muito de algo, compro sem muitas vezes pensar duas vezes. Consumismo, é o que é!



12 comentários:

Anónimo disse...

Pipe,

Penso que todos nós temos dificuldade em perdoar coisas que nos magoam. O segredo acho que está em fazer uma melhor selecção do que vale e não vale a pena guardarmos.
Quanto às flutuações de humor, acho que na verdade não se podem controlar, aquilo que podemos ir melhorando é os nossos actos principalmente nos dias em que o mau feitio reina. ;)

Beijo.

Mafalda disse...

Para compensar essas 6 características negativas, tens dezenas de qualidades que te tornam muito especial.

Beijinhos***


PS - Com que então consumista? :P

Paulinha disse...

Apesar de os considerares negativos, gostei do primeiro e do terceiro aspecto. São marcas de uma forte persnalidade. Gozao? A ler o que eu leio de ti, nunca pensei. Mas é importante que tenhas consciencia do errado que isso é e se tens... óptimo. Esse consumismo :P
Beijinhos

paddy disse...

Ah não conhecia este teu lado. Nem te imagino a ser gozão nem nada. Também tenho tentado controlar o meu mau feitio, mas nem sempre consigo.

Beijo*

Stella Maris disse...

Achas que eu precisava saber estas coisas sobre ti? LOL

Pipe Shadow disse...

Reply Pérola:
Talvez...
Falo apenas por mim, sei que tenho muita dificuldade em perdoar!
Eu tenho conseguido controlar melhor.
Felizmente... :)

bj grande

Pipe Shadow disse...

Reply Mafalda:
As caracteristicas negativas também fazem de mim o que sou!... ;)

bjs

PS: Não é um consumismo exacerbado, mas está lá qualquer coisa...

Pipe Shadow disse...

Reply Paulinha:
Personalidades demasiado fortes tendem a chocar muito com outras idênticas...
Sim, gosto muito de brincar, rir, gozar, ou seja, palhaçadas!
E o consumismo é que é pior...

bjs

Pipe Shadow disse...

Reply Paddy:
Sim, sou terrivel para o gozo!
Mas também sei falar a sério e com calma quando a ocasião o requer.

Com o tempo, irás aprender a conhecer te melhor a controlar os acessos de mau feitio! ;)

bjs

Pipe Shadow disse...

Reply Stella Maris:
Se precisavas não sei...
Umas até já conhecias! ;)

kiss

seni disse...

Tu tens flutuações de humor e achas que é uma caracteristica negativa, eu tenho voos picados de humor! Bem pior acredita ;)

Beijinhos.

Pipe Shadow disse...

Reply Seni:
Como diria o povo...
"Só me posso queixar dos meus problemas!"
Mas tenho muito mau feitio por vezes!

bjs