segunda-feira, 30 de junho de 2008

Desafio VIII


Guilty Pleasures…

Top ten, a la David Letterman.
Desafio lançado à uns tempos pela Seni e eu estava em divida, logo aqui vai.

10 – Andar às escuras pela casa, sem acender as luzes. É esquisito, eu sei, mas sempre gostei…

9 – Dançar nos bailaricos. Não sei explicar, mas quando o baile surge vem ao de cima a minha vertente mais popular e transformo me num dançarino entusiasmado. E vá voltas e contra voltas!

8 – Beber minis Sagres. É uma perdição… Estupidamente geladas. Mas tem de ser Sagres, pois mini é Sagres.

7 – Calças Pepe Jeans. Só gosto de calças de ganga da Pepe, não sei se é do corte, da qualidade da ganga ou simplesmente porque sou teimoso e cabeça dura. Mas gosto!

6 – Dar conselhos. Não sei se sou a melhor pessoa para o fazer, mas faço. Especialmente a pessoas que acho que precisem, não quero influenciar ninguém mas acho muito importante termos vários ângulos do mesmo plano. Ajuda a resolver muita coisa.

5 – Folhear o jornal Dica da Semana do Lidl. Eh eh eh… Nem comento.

4 – Ir a festivais e concertos com o meu Mano. É algo que faço à muitos anos, já fui com muitas pessoas mas parece que é melhor se for com o meu irmão. Uma tradição que temos mantido e é para continuar. A próxima é já dia 10 de Julho para ver Rage e Gogol.

3 – Relógios grandes. Adoro relógios… Tenho alguns, todos muito giros (obviamente) e todos grandes, enormes.

2 – Conversas doidas com os amigos. Adoro conversar, rir com amigos. Os verdadeiros amigos. É algo que me dá muito prazer, é tempo que passa a voar mas é tempo muito bem passado.

1 – Escrever coisas que nunca ninguém vai ler. Escreva muito, escreva pouco não interessa. Há coisas que nunca dei a ler, nem irei dar…


(…a ordem foi aleatória…)


6 comentários:

paddy disse...

Tu a dançar em bailaricos? Não imaginava... E isto fica aqui entre nós, mas eu também folheio a Dica lol, e faço sempre o Sudoku e as Palavras Cruzadas.

Tens outro desafio no meu blog!

Mafalda disse...

Gostei daquela da Dica da Semana.

Toda a gente lê, mas ningém admite.

Beijinhos***

Pipe Shadow disse...

Reply Paddy:
Pois!...
E até tenho jeito para a coisa!
(é tipo o meu alter-ego) lool

bjs

Pipe Shadow disse...

Reply Mafalda:
Eu assumo!
Sou leitor assidúo da Dica.
Só não assino porque é de borla!
looooooool

bjs

seni disse...

Oh, o post cá há tanto tempo e eu sem comentar...
O mais giro destes posts é ficarmos a saber estes pequenos prazeres atrás das pessoas que nos tocam pelo que escrevem.
Quanto a relógios, adoro é relógios de parede. Até daqueles tic tac todos eu gosto!
As coisas que ninguém vai ler são escritas para nós,(estou em crer que) somos os mais importantes.

Beijinhos

Pipe Shadow disse...

Reply Seni:
Calma, não estava à tanto tempo assim...
Sim, concordo. Nestes posts conhecemos um pouco do outro lado dos blogs que acompanhamos.

Obrigado pelo comment e bjs.