quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Momentos


Numa noite destas, quero ter um sonho assim…


Sentados na areia.
Era noite.
Estava escuro. Lua nova.
Por companhia tinham apenas as ondas, que em movimentos inusitados se enrolavam na areia.
Os sons que soltavam…
Insinuando-se…

Ela, Ele e a praia.
A temperatura assim o convidava.
O Ambiente entre ambos assim o pedia.
Os dois…
Durante tempo sem fim falaram.
De tudo.
De nada.
Sempre adoraram falar.
Era um fascínio para ambos trocar ideias…
Pensamentos…
Ideais…
Banalidades…
Sentimentos…
Experiências…
Nos últimos tempos nada disto tinha sido possível.
As obrigações profissionais assim o ditavam.
Mas não naquela noite! Não!
Estavam disponíveis apenas para eles mesmos.

O tempo desfiou-se. Transformando-se…
…em segundos.
…em minutos.
…em horas.
Ela sentada entre as pernas dele e envolvida pelos seus braços.
Envolvida num abraço nem leve, nem demasiado apertado.
Um abraço de quem sente!
Foram breves os momentos de silêncio.
Ela, inclinando para trás a cabeça, segreda-lhe com a sua doce voz…

São momentos como este, que compensam todos os outros em que não temos tempo para Nós.
És o meu melhor amigo!

És o meu maior amor!...
Beija-me…


11 comentários:

paddy disse...

Pipe és rapaz ou rapariga?

Eu preferia que acontecesse mesmo, e que não se ficasse apenas por um sonho.

Pipe Shadow disse...

Reply Paddy:
Até tenho receio de saber a razão da pergunta...
Mas como me parece óbvio, sou um menino.

Quero sonhar, pois realizar só depende de mim e de quem um dia amar...
Até lá quero sonhar!

bjs

paddy disse...

Podias ser uma rapariga =P

Ok, sonha então =)

beijinho

MJ disse...

:) Um dia queres ter um sonho assim? Penso que já o tens... não? :) E porque não há-de acontecer mesmo na realidade? Lembra-te sempre que existem milhares e milhares de pessoas neste mundo e que, de um dia para o outro, as coisas mudam e quando deres conta, estás numa praia, deserta, a pisar a areia molhada, com aquela pessoa que te preenche e te ama. Acredita! Porque é o primeiro passo para acontecer! :)*

Pipe Shadow disse...

Reply AllenGirl:
Infelizmente as coisas nunca são como nós queremos ou sonhamos.
A vida encarregou-se de me ensinar isso.
Sei que existem muitas pessoas.
Tento acreditar que vou voltar a ser feliz, mas só o tentar não chega.
Não tem chegado.
Sinto me por isso vazio...

Obrigado pelo comment e pela força.
bjs

Lua disse...

Estava aqui a pensar em como as vidas das pessoas sao tao iguais ... paixoes ... amores ...desamores
A procura pela pessoa certa para amar e ser amado ... por mais diferentes que as nossas vidas possam parecer ... todas tem um fundo e um objectivo identico.
É tão mais fácil quando caminhamos acompanhados ...

Pipe Shadow disse...

Reply Lua:
Sim.
Temos todos os mesmos problemas...
Temos todos as mesmas ambições e desejos...
Amar e ser amado, soa muito bem.
Mas tão dificil acontecer!

MJ disse...

O tentar reflecte-se no teu modo de estar, na esperança que vais conquistando dia-a-dia. Porque nós temos responsabilidade na nossa felicidade. Eu identifico-me com esses teus sentimentos... Todos nós necessitamos de estar sozinhos para pensar bem no que queremos para a vida...Quando estivermos suficientemente amadurecidos, ela bate à nossa porta!Às vezes está até nas coisas mais simples pelas quais não demonstramos algum interesse...Só temos é de estar atentos, sempre atentos...
Bjo cheio de esperança e renovação*

Ps.É de notar que a imagem da escultura está simplesmente divinal...Adorei:)

Pipe Shadow disse...

Reply AllenGirl:
Sou responsável pelo tentar ser feliz, não pela minha felicidade. Pois invariavelmente, a mesma não depende apenas de mim e daquilo que faço pela mesma.
Não acredito que a felicidade me bata à porta, mas este momento, toda minha atenção, força e interesse está direcionada para os Amigos. Antigos e novos...

Mais uma vez obrigado pelas palavras.

Felicidades para a tua vida.
beijo grande

Anónimo disse...

Espero que não tenhas apenas um sonho, que a vida te traga a oportunidade de o concretizares, e depois disso, que o saibas reconhecer, e que lutes por ele e o sintas da mesma forma como o escreves.

Tenho pena que as pessoas não sonhem, que se acomodem. Eu gosto de sonhar, mesmo sem encontrar nada do que sonho. Mas faz-me bem.

Um beijito e nunca deixes também de acreditar!

Pipe Shadow disse...

Reply Pérola:
Neste momento apenas consigo lutar por mim!
Se o conseguir, partirei para outras lutas...
Neste momento luto comigo mesmo e faltam-me as forças. Mas vou continuar!

Obrigado pela força.

bjs