quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Pela Noite Dentro


Olá Amiga!

Hoje entraste nos meus sonhos…
Estranho? Talvez…
Em primeiro lugar, porque invariavelmente não me recordo com quem e o que sonhei, embora tenha a noção que o fiz.
Em segundo lugar, assumo que não esperava sonhar contigo. Mas não controlamos o nosso subconsciente!
Não se escolhe o que se sonha. Sei que a mente voa sem fronteiras durante as nossas horas de descanso físico.
Voa…
Vagueia…
Viaja, viaja muito, conhece pessoas e obtém experiências…
Quero muito te contar o que sonhei.
Mas não posso. Aliás, não devo!
Não quero mudar este status quo. Em suma, não quero perder a nossa amizade.
Sei que entenderias apenas como um sonho, fruto da divagação da mente humana.
Mesmo assim sei que nunca mais seria a mesma amizade.
Guardo-o então para mim!

Espero apenas voltar a sonhar…

…Contigo.

4 comentários:

Piquena disse...

"Pela noite a dentro"...também eu vagueio muito oela noite a dentro e por isso me identifico com este texto em muitas alturas da minha vida.Por isso o meu comentário é 5 estrelas!!!

Embora o segredo seja a alma do negócio, como mulher curiosa que sou, não posso deixar que querer saber quem entrou nos teus sonhos desta maneira...

Pipe Shadow disse...

Reply Alexandra: Obrigado pelo comentário. A curiosidade matou o gato, assim se diz. Neste caso a curiosidade mataria além do gato, também a gata!

Unknown disse...

Engraçado mas a minha curiosidade não passa por saber quem é a amiga do teu sonho, mas sim por saber porque razão pensas que poderias perder essa amizade.

Pipe Shadow disse...

Reply Maria João: Amizade e carinho são facilmente confundíveis com amor e/ou paixão. E os amigos são das coisas mais valiosas que teremos durante a vida.