segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Novo Fim (escrito desta vez por mim)


Passaram dias. Muitos dias!...
Mais irão passar.
Tudo que tinha para dizer, tudo o que tinha para perguntar, tudo o que precisava de ouvir, tem se desvanecido no tempo.
Não desapareceu.
Mas muito se tem encaixado na minha mente e deixou de vogar livre e erradamente pelos meus pensamentos.
Felizmente e talvez finalmente, agradeço ser quem sou.
Em muitas situações ao longo da vida, a minha racionalidade irritava-me.

Mas desta vez NÃO!

Foi muito importante e é muito importante.
Desta forma, consegui tantas vezes pensar no meio do frenesim de sentimentos que me toldavam as decisões.
Afirmo com orgulho, embora nestas situações o orgulho seja na maioria das vezes um defeito.


“Pensei, Agi e Falei exactamente o que quis!”


Protegi-me, valorizei-me, passei a gostar mais de mim e ...

...voltei a viver!


4 comentários:

Unknown disse...

È muito importante para qualquer pessoa a libertação emocional.Penso que deste um passo na tua vida com uma dimensão que não estavas à espera.
Beijocas
Tu mereces

Pipe Shadow disse...

Reply Cláudia: Se mereço não sei... Mas sei que começo uma vida nova. Espero que seja uma vida feliz e cheia de amigos como tu.

Unknown disse...

É este o pipe que eu conheço. Fico feliz por ti amigo. Como se diz lá pla nossa terra: "Pra frente é que é caminho e pra traz mija a burra".

Stella Maris disse...

E é assim mesmo a vida...