segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Desafio I



Foi-me feito um Desafio pela Stella Maris no seu blog. Passa por ler e transcrever a 5ª frase da página 161 do livro que estou a ler e passar a bola a outros bloggers. O livro que estou a ler neste momento é "Boca do Inferno" de Ricardo Araújo Pereira e a frase é:

"À fé em Deus que já lhe conhecíamos, por ser sacerdote, junta uma aparentemente ilimitada fé na estupidez das pessoas."

Faço o mesmo desafio aos seguintes bloggers: AllenGirl e Ups

4 comentários:

Unknown disse...

ah então é por isso que de vez enquando tens umas piadas engraçadas e eu a pensar que eram de tua autoria..lol

MJ disse...

Ok, eu vou fazer o desafio, mas o livro que ando a ler não tem 160 páginas!LOL Por isso, vou ao livro que li antes :) kiss

ups disse...

Hum... Muito giro! Desafio aceite ;)

Pipe Shadow disse...

Reply Maria João: O segredo é sempre ter boas fontes... ;)