segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Apenas!

Apago o monitor.
Visto o casaco, o cachecol e agarro na bolsa.
Saio para almoçar.
A viagem é curta.
Não tenho fome, mas obrigo-me a comer algo.
Enquanto aguardo, olho para o vazio.
Rapidamente entro naquele mundo só meu.
Penso em mim...
No que tenho!
No que sinto!
No que desejo!
A mente voa, enquanto o corpo é absorvido por uma letargia.
É então interrompida abruptamente...

...algo me chama a atenção...

Era ela!
Como tantas outras vezes também vinha almoçar.
E como sempre capta a minha atenção!
Não sei quem é...
Não sei o seu nome...
Não sei nada...

Sei apenas que gosto de olhar para ela!...

Será pelos seus cabelos loiros?
Será pela sua face?
Será pela sua forma de andar?
Será pela sua forma de olhar?
Será pela aura especial que vejo nela?

Sei apenas que gosto de olhar para ela!...

5 comentários:

Unknown disse...

Ui!

Para quem andava preocupado com o facto de não saber quando iria voltar a amar não está nada mal...

Abraço e as melhoras ;)

Pipe Shadow disse...

Reply Luis Sardinha: Gosto de ver... Nada de filmes!... lol Obrigado

Unknown disse...

É assim que tudo começa. Um dia também olhei e gostei de ver...

Steve Trabalhos disse...

Tal como tu, também eu gosto de olhar...
simplesmente olhar...
talvez por ser simplesmente belo.

Abraço.

Pipe Shadow disse...

Reply Alexandre: Sei bem do que falas... E tu sabes bem de quem falo! Obrigado pelo comment.