segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Desafio IX


A Seni lembrou-se de mim para responder ao desafio sobre os sete pecados mortais. Consta que se tem de:
1. revelar a nossa relação com os pecados capitais...
2. nomear outros 8 blogues para responder aos desafios...

Gula: padeço desta "doença", não em doces e afins, mas naqueles petiscos tipicos do alentejo. Chouriço assado, ovas, polvo, choco frito, torresmos, caracóis e minis sagres (o que dizer... sou alentejano);

Avareza: não sou, nem nunca fui;

Inveja: ocasionalmente invejo, mas depressa me passa;

Ira: sou temperamental e como tal às vezes "passo-me", mas felizmente com o passar dos anos aprendi a refrear os meus ímpetos;

Soberba: não sou uma pessoa muito dado a orgulhos, mas não me rebaixo, isso nunca. A vida tratou de me dar razão;

Luxúria: sou dado à "coisa", mas também se eu não for bom para comigo, quem vai ser?;

Preguiça: sou preguiçoso para muito pouca coisa, mas quando sou, sou mesmo muito (exemplo: tratar de questões burocráticas, vulgo papelada).


Não desafio ninguém como é meu apanágio, quem quiser que se chegue à frente...

10 comentários:

paddy disse...

És alentejano Pipe? Também eu =P
Mas não gosto nada desses petiscos.

Pipe Shadow disse...

Reply Paddy:
Sou alentejano pois...
Nascido e criado. Mas imigrado em Lisboa à uns anos largos.

Anónimo disse...

Obrigada pela visita :)
Já visito o blog da Paddy, e vice-versa, há uns meses, já somos amigas lol

As fotografias no teu blog são excelentes! E claro que gostas mais da Ivanovic, és gajo :P

Pipe Shadow disse...

Reply Lothlorien:
De nada, vou passar a ser habitué do teu "estaminé" e obrigado pela tua visita.
Há muito que acompanho o blog da Paddy, gosto muito da irreverência dela.

Obrigado pelo elogio.
Como adivinhaste que sou gajo... lol
;)

bjs

paddy disse...

Olha, há aqui gente a falar de mim =P Eu gosto de vocês os dois, são uns queridos.

És de que zona do Alentejo? Se não for intromissão.

Pipe Shadow disse...

Reply Paddy:
Já devias ter as orelhas quentes de estarmos a falar nas tuas costas... loool

Sou de ALcácer do Sal. Nasci lá mesmo...
E tu?

seni disse...

Ai ovas... Ovaaaaaaaaaaaas lol

Belas respostas.

PS: Preguiçoso para pouca coisa? Invejo-te por isso!

Beijinhos :)*

Pipe Shadow disse...

Reply Seni:
Ah pois...
Ovaaaaaas! Sei de um sitio onde há as melhoras ovas do mundo e quiçá de Portugal... loooooool

Sou preguiçoso mas para pouca coisa.

bjs ;)

seni disse...

Eu então há pouca coisa com a qual não sou preguiçosa :p Deve ser da idade... lol

Ovaaas? Onde, onde, onde?


Beijinhos :)*

Pipe Shadow disse...

Reply Seni:
Talvez seja isso, talvez...
Ovas?
Um dia conto, é segredo. ;)
Mas são divinais...

bjs